17/10/2013 às 08h59min - Atualizada em 17/10/2013 às 08h59min

Acidente na BR 277 em Guarapuava, mata dois da mesma família

Vanessa Teixeira – Noticias Policiais

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas depois de um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos na BR 277, na tarde desta terça-feira (15/10) próximo a Guarapuava/PR.
 
Segundo informações de testemunhas, o condutor do VW/Gol conduzido por Cleiton Adona Rocha, 20 anos seguia para Campina do Simão, quando tentou uma ultrapassagem mesmo com uma fila muito grande de veículos, quando acabou batendo em uma caminhonete F250. Com a pancada, o Gol ficou totalmente destruído.
 
A caminhonete rodou na pista e bateu em uma carreta carregada de madeira que seguia sentido Curitiba e, em ato contínuo, bateu novamente em uma Pajero e também em um caminhão.
 
Cleiton e a sua tia, a passageira Daniceri Rocha Lau, 44, foram socorridos e tirados das ferragens, mas não resistiram aos ferimentos e morreram poucas horas depois de dar entrada no Hospital Santa Tereza, em Guarapuava.
 
Ivete Adona Rocha e João Carlos Adona permanecem internados no hospital São Vicente de Paulo e o estado de ambos é grave.
 
As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Url curta
Comentários »
Notícias Relacionadas »